Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Inscritos no Torneio

-Nicolassos -L0rdtestat -Miikee

Criando o seu própio habbo igual ao BR ! [Imagens]

Você nunca conseguiu instalar seu Holo ? Seus Problemas acabarão =D Aprenda aqui Passo a Passo !Primeiramente você deve ter os seguintes programas:>> XAMPP (Contém MySQL + Apache)>> .Net Framework 3.5>> MySQL ODBC Connecter 5.1>> CMS - Procure um compativél com a versão que você queira criar !>> Emulator - Procure um compativél com a versão que você queira criar !-----------------------------------------------------------------------------------Instalação:Instale todos os programas listados acima, não há segredo para instala-los, somente de Next em todas as Telas !Xampp:Quando você for iniciar o XAMPP verifique se não há nenhuma caixa Svc selecionada. Veja na imagem abaixo !


Criando uma Senha para o MySQL:Entre no Link: http://localhost/security/xamppsecurity.phpEnsira uma Senha desejada no local onde está escrito: Neues PasswortLogo abaixo repita a Senha ! Confira na Imagem abaixo:



Criando Banco de Dados:Entre no Link: http://localhost/phpmyadmin/Ensira sua senha e efetue o login. Logo após onde está escrito: Criar novo Banco de Dados, coloque holodb e clique em criar !



Depois disso entre no seu Banco de Dados criado. Na aba superior clique em Importar, logo após dê um clique em Arquivo, procure o local onde você descompactou seu Servidor e vá até a pasta: Resources>db e dê 2 cliques em holodb.sql e clique em importar !Pronto, o Banco de Dados do seu Servidor está criado x]Instalando o CMS:Depois de ter criado seu Banco de Dados vamos instalar o CMS !Bom, primeiro você deve descompactar os arquivos do Site para a pasta htdocs apague tudo que tem dentro e crie uma pasta chamada cms e ponha os arquivos do site ela se localiza dentro da pasta do XAMPP ! Geralmente ela se encontra no seguinte caminho: C:\xampp\htdocs Depois de ter enviado os arquivos para a pasta htdocs entre no site: http://localhost/cms/install.phpIniciara a tela de instalação, na primeira clique em New Instalation, na segunda tela você devera completar com algumas informações. Segue a imagem !


Na terceira tela clique em Start Instalation.Na quarta tela irá criar as tabelas do Site no Banco de DadosNa quinta tela clique em ProceedNa sexta tela indique o nome e senha do seu Habbo no Hotel, depois de Next !Agora você deve ir até a pasta htdocs e deletar, renomear ou mover o arquivo install.php !Ja fez tudo isso ? Então está pronto, seu CMS está instalado =DConfigurando o HoloCMS:Logue como admin, vá até a aba Site & Content e Loader Configuration que se localiza no menu esquerdo.Agora você terá que configurar alguma coisas. Segue a listaExternal IP Address> coloque seu IP Fixo ou seu IP de Rede ! Pegue seu IP de Rede aqui --> http://www.meuip.com.br/External Texts> Use a sua ou a do BRExternal Variables> Procure uma no fórum - Compativél com a versão que você quer criar !Habbo DCR> Procure uma no fórum - Compativél com a versão que você quer criar !Reload URL> http://seuip/cms/client.phpV23 loader> Escolha a seu gostoServer is on Localhost> Coloque YesConfira na imagem:


Pronto, seu HoloCMS está instalado !Agora vamos configurar o Server, só há uma coisa para mecher !Vá até a pasta de seu Servidor>Bin>Debug>Bin e abra o arquivo mysql.ini e edite conforme mostra a imagem:




Prontoo, seu HoloCMS e seu Holograph está instalado e configurado, agora é só abrir o Servidor e se divertir ;)Caso tivérem problemas postem aqui que vejo se posso ajudar...Links quebrados? avise no Cbox ou Chat que eu consertarei...




















0 comentários:

Postar um comentário

Radio